segunda-feira, 17 de maio de 2010

R.I.P. Dio

Ontem um dos deuses do metal, Ronnie James Dio, morreu de câncer no estômago. Não sou grande fã dele (acho que por não conhecer muito, mas a voz do cara é sensacional), mas qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento da história do Rock tem noção da importância da carreira desse anão pra música pop. Gostando ou não de metal, há de se respeitar a carreira do Dio, se se quiser ser um "rockeiro" (não gosto da palavra, mas tem alguma melhor?) de respeito.Então, fica aqui o registro da meu lamento. Querendo ver um breve histórico da carreira dele e um depoimento drasmático (drama +asma) de um fã, clique aqui  . E, pra quem gosta de metal e de boas vozes, é só ver o vídeo abaixo (sim, peguei do link que eu indiquei =p)
RIP, Dio, curta sua imortalidade, porque se morreu fisicamente, a sua obra ficou, e daí... conseguiu ser imortal, conquistando novos fãs (eu, eu o/) mesmo que postumamente.


Nenhum comentário: