segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meme de um mês - dias 25 a 28

Não gosto de falar da minha vida cotidiana no blog. E os posts dos dias 25,26,27 e 28 são destinados a falar justamente da vida cotidiana. Dia 25 um dia em grande detalhe, dia 26 a semana, 27 o mês e 28 o ano. Pra não falar que ignorei solenemente essa parte chata do meme, vou fazer um post que dá conta mais ou menos dessa intromissão no meu cotidiano.

Meu dia a dia, de uma semana pra cá, segue o mesmo ritual: acordo, vejo minhas nerdices na internet, me dedico ao mestrado. Foi a forma que encontrei pra resolver meu velho dilema: gosto de estudar, mas não tenho disciplina pra isso. Tá resolvendo. Me concentro de vez na minha distração mais difícil (afinal estudo no laptop/com ele aberto), que é a internerd. Culpa desses blogueiros malditos que ficam postando coisas interessantes e eu fico querendo ler. E dessas pessoas malditas do Omega Geek que me cativam e eu fico querendo participar do fórum e conversar com elas. Então eu faço isso: dou a minha dose diária de atenção pra esses malditos todos, atualizo isso aqui e não penso em nerdices até o final do dia, quando vou dormir e meia hora antes dou uma lidinha no livro que estiver lendo (no casa, A Batalha do Apocalipse, graças aos malditos do Nerdbox).

Minhas semanas, em detalhes: segunda tenho RPG (Reeducação Postural Global, e não jogo, seus nerds), terça tenho aula com a minha orientadora, de 15 em 15 dias tenho reunião com a minha orientadora na sexta, quinta de noite dou aula no Pré-Vestibular Comunitário do CEAT. Fim de semana me mudo pra casa do meu amado e de vez em quando a gente se vê durante a semana. O resto é preparar aula e estudar pro mestrado (com acréscimo de estudar pra concursos daqui a pouco).

Meu mês de setembro: essa rotina aí que eu falei. No feriado, fui encontrar os malditos nerds do Omega Geek que me fazem ir à falência uma vez por ano. De resto, o de sempre: mestrado, RPG, CEAT, barzinhos ocasionais.

Meu ano: aaaaaa que preguiça, vou ficar pensando no meu ano não. Estudei, vi amigos, namorei, dei aula, fui ao cinema. Viajei pra São Carlos em setembro, pra Miguel Pereira no carnaval. Pronto. Querem mais detalhes? Sejam meus amigos mesmo que dou mais detalhes, que coisa mais chata.

Foi mal o mau-humor da postagem, gentes... mas realmente não gosto de falar do meu cotidiano, da minha vida.