quarta-feira, 29 de julho de 2009

Questionário

Falta de criatividade faz isso com a pessoa humana: ela fica postando resposta de questionários que recebe na internet =p. Então vamos a ele:

01 - Nome?
Alinde

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
25

03 - Tatuagens?
Pretendo fazer duas.

04 - Piercings?
Não tenho e provavelmente não irei fazer.

05 - Já foi à África?
Não.

06 - Já ficou bêbado?
Já.

07- Já chorou por alguém?
Já.

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.

09 - Peixe ou carne?
CARNE

10 - Música preferida?
Muitas. Estilo preferido: rock.

11- Cerveja ou Champanhe?
Depende da ocasião.Ou: os dois.

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade vazio :dente:

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz.

14 - Filme preferido?
Não sei.

15 - Flores.
Lírio.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Com gelo.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Minha prima que mora em Roraima e um amiga que mora na Alemanha:(

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Estou no blog.

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
2

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tenho.

21 - Pior sentimento do mundo?
O de que não sou capaz de fazer algo.

22 - Melhor sentimento do mundo?
Que a pessoa com quem estou falando gosta de mim (se eu gosto da pessoa) e.... er, entre 4 paredes e tals.

23 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Burra e mentirosa.

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Quero mais 5 min dormindo.

25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Eu podia dormir logo.

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
-

27 - O que você nunca tira?
-

28 - O que você tem debaixo da cama?
chão

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Sei lá, muitas.

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
-

31 - Quem gostaria que te respondesse?
-

32 - Qual livro vc está lendo?
Ficções - Jorge Luis Borges

33. Do que vc tem saudade?
De mtos amigos.

34 - Uma característica tua?
Sinceridade curta e grossa.

35 - Decepções que tive em minha vida...
Com amigos, com ex-casos..

36 - Lugares em que morei..
Catete e Flamengo

37. Programas de TV que assistia quando criança?
Xuxa, Changeman...

38- Programas de TV que assisto hoje?
Filmes, seriados, MTV..

40 - Formas diferentes que me chamam
Lindinha, Coisa (sim, do Quarteto Fantástico), Sweet Troll...

41.Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
-

42 - Comidas Favoritas
Árabe, Italiana, Japonesa, Baiana e Mineira. Uma comida: pizza.

43 - Lugar em que desejaria estar agora
Casa do namo.

44 - Espero que este ano eu possa..
Passar no mestrado ou em um bom concurso ou nos dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse quest é antigo, tempo de mouse pad, tempo em que a moda eram slides de amizade...
Alinde, estamos virando dinossauros, rs

Nei disse...

Mouse pad? Slides da amizade?

Putz, me senti agora um cambista de ingressos para assistir ao Big Bang. Pois, pra mim, isso é nada mais que a versão eletrônica do famigerado caderno de perguntas que quase todas as adolescentes da minha época tinham.

Faltou só a última "questão" que era, invariavelmente, "Deixe seu piche".

;-)