quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saldo do carnaval/ aniversário

Fiz 26 anitos no último dia 13 (o que quer dizer que de vez em quando faço aniversário numa sexta 13 :]), mas só vou comemorar MESMO dia 20. Culpa dos meus pais, que resolveram transar de forma a eu nascer na época do carnaval. Fazer o que? Viajar no carnaval (pra fugir do calor dos infernos que tem feito no Rio) e comemorar uma semana depois, como eu :]
Fui a Miguel Pereira e passei os quatro dias fazendo não muito mais do que pegar uma piscina - sim, por incrível que pareça, estou bronzeadinha - e sim o Marcelo pegou sol (! - eu sou testemunha!). Joguei Mario Kart com a minha prima de 9 anos, vi algumas escolas (não todas porque fiquei gripada na segunda =/) e xinguei a Globo feito o que (que merda de transmissão, hein). Li mangá, comecei a ler o livro que ganhei do Marcelo. Um bom feriado, enfim.
E ah, fotinha dos presentes ganhos até agora:
 

Então, listinha dos presentes (morram de inveja, eu deixo):
É pra ficar feliz, né não? E inda vou ganhar layout novo pro blog da minha irmãzita fofa.... (e se ganhar mais coisas depois, nem sei).

Afora ficar menos nova, adorei tudo isso ^.^

E ah!! Retomando contato com outros aquarianos queridos e sumidos! (Jacob e Quelzinha...)Presentaço esse =]

3 comentários:

Mi Müller disse...

Báh ganhar letrinhas de aniversário é tudo de bom... bem feliz aniversário cinco dias atrasado :D
estrelinhas coloridas...

FILOS & FALUS disse...

Mil beijos e desejo de muitas maravilhas para a minha sobrinha, se não a mais velha, com certeza uma das mais queridas do meu coração! Beijos!!!!!!!!!!!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Gostei dos presentes.
Livros legais.

Queria te desejar um super feliz novo ano de vida. Que nesse seu novo ano de vida muitos sonhos se realizem, que vc atinja objetivos. Que viva feliz, isso é o mais importante.

O legal de nascer no Carnaval é que parece que o mundo festeja o seu niver não é rs. É uma data na qual as pessoas estão alegres. Eu por pouco não nasci no dia de finados, ja pensou?

bjos e muitas felicidades pra vc.