quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saldo do carnaval/ aniversário

Fiz 26 anitos no último dia 13 (o que quer dizer que de vez em quando faço aniversário numa sexta 13 :]), mas só vou comemorar MESMO dia 20. Culpa dos meus pais, que resolveram transar de forma a eu nascer na época do carnaval. Fazer o que? Viajar no carnaval (pra fugir do calor dos infernos que tem feito no Rio) e comemorar uma semana depois, como eu :]
Fui a Miguel Pereira e passei os quatro dias fazendo não muito mais do que pegar uma piscina - sim, por incrível que pareça, estou bronzeadinha - e sim o Marcelo pegou sol (! - eu sou testemunha!). Joguei Mario Kart com a minha prima de 9 anos, vi algumas escolas (não todas porque fiquei gripada na segunda =/) e xinguei a Globo feito o que (que merda de transmissão, hein). Li mangá, comecei a ler o livro que ganhei do Marcelo. Um bom feriado, enfim.
E ah, fotinha dos presentes ganhos até agora:
 

Então, listinha dos presentes (morram de inveja, eu deixo):
É pra ficar feliz, né não? E inda vou ganhar layout novo pro blog da minha irmãzita fofa.... (e se ganhar mais coisas depois, nem sei).

Afora ficar menos nova, adorei tudo isso ^.^

E ah!! Retomando contato com outros aquarianos queridos e sumidos! (Jacob e Quelzinha...)Presentaço esse =]

2 comentários:

Mi Müller disse...

Báh ganhar letrinhas de aniversário é tudo de bom... bem feliz aniversário cinco dias atrasado :D
estrelinhas coloridas...

CECILIA RANGEL disse...

Mil beijos e desejo de muitas maravilhas para a minha sobrinha, se não a mais velha, com certeza uma das mais queridas do meu coração! Beijos!!!!!!!!!!!!