quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Zumbilândia


Anteontem eu vi Zumbilândia, coisa que recomendo a todos os que estiverem lendo esse post (vocês existem?) que façam. O filme é muito engraçado, MESMO. E olha, eu não sou nem fã de terror nem de zumbis, mas das raras comédias bem feitas. E é o que Zumbilândia é: uma comédia muito bem feita. De rir do início ao começo ao fim do filme. De se apaixonar por personagens que geralmente vc não se apaixona (o Badass caipirão, o nerd medroso, a aproveitadora gostosa). E bom, me apaixonei por todos eles (menos apaixonada pelo nerd, mas mesmo assim...).
Aconteceu uma coisa que ainda não defini bem o que: como disse, não sou fã de terror. Detesto cenas nojentas. E ou as resenhas que eu li estão muito toscas ou eu que estou ficando menos fresca: achei as cenas gore engraçadas. Sim, achei graça do que geralmente não vejo graça nenhuma.
Não sou grande conhecedora de filmes (ou o que quer que seja) de zumbis, mas quem conhece gostou. E quem não conhece (tipo eu) fica com mais vontade de conhecer...e de ver de novo o filme, porque rir por causa de um filme nunca é demais...


----------------
Now playing: Red Planet - Zombina And The Skeletones
via FoxyTunes

2 comentários:

marcelo disse...

lol, a musica q vc tava ouvindo combina com o post
e po, ainda bem q vc gostou.

Ceinwyn disse...

Eu botei Zombina pra tocar na hora de propósito =p