quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia 22 - Um site

Difícil a tarefa de indicar só um site, dentre vários que visito sempre. Mas vou indicar um dos que mais visito, por tratar de um dos meus assuntos preferido: literatura. Fica a dica do Meia Palavra, porque se vamos parar no blog (que recentemente entrou para o Portal MTV), podemos ficar só nele (com o conteúdo por si só ótimo) ou podemos também nos estender e irmos para o fórum.


Já descobri algumas coisas pelo conjunto-da-obra Meia Palavra: pessoas, livros, indicações, o fato de que posso ser considerada bibliófila. Quadrinhos, clássicos universais, literatura pop: comentários sobre tudo e mais um pouco, sem preconceitos. E ainda: o Clube de Leitura, a cada mês um livro sendo discutido no fórum - de literatura pop a clássicos. Esse mês tá difícil participar: tô achando Madame Bovary meio chatinho... mas vou tentar chegar onde a discussão está: 80 páginas além da que estou, aff Maria.

Meia Palavra por Meia Palavra:

O Meia Palavra nasceu ao contrário: surgiu como um fórum, um espaço novo para discutir literatura entre amigos, e do fórum saiu a idéia de montar um blog para todas as pessoas que se interessam por literatura sem preconceitos e sempre de bom humor. O blog tem áreas também sobre música, cinema e quadrinhos, e o que mais for arte e interessante, e está aberto a colaborações. As atualizações regulares fazem com que sempre tenha alguma coisa nova, portanto, não deixe de conferir! A Equipe dá boas vindas e manda sentirem-se a vontade, mas avisa que quem quiser água vai ter que buscar lá na geladeira.

Se quiser saber mais sobre o Meme de Setembro e ler os outros posts, clique aqui. 

Nenhum comentário: