sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dia 3 - meu programa de televisão preferido

É isso mesmo, a imagem não está errada: meu programa preferido é "Esquadrão da Moda". Se você não sabe o que diabos é isso, é um programa em que parentes e amigos de uma  pessoa mal vestida a denunciam para o programa, para Clinton e Stacey a ensinarem a se vestir de acordo com o seu tipo físico e com seu tipo de vida. E eu adoro. 

Tenho TV a cabo, o canal que mais assisto é a Globo News. Mas já sou historiadora formada, mestranda também em história, espectadora assídua de canais mais informativos. Mas eu tenho meu direito de rir também, né? De gostar de moda. Eu sou me-ni-na, e em geral meninas têm seus momentos que só quer falar de unha, maquiagem e roupa. E ai de quem falar que não temos direito a esses momentos "fúteis".

Nenhum comentário: