sábado, 11 de setembro de 2010

Dia 5 - uma citação de alguém

Então, seguindo o meme de um mês... agora vou dar uma corridinha, porque, sabe, estou no dia 11 postando o meme #5... vamos às minhas citações.

Como não tinha nada em mente, fui à página O Citador pra ver se me inspirava. Demorei um tanto, só tinha vontade de citar coisas pessimistas, mas no final das contas lembrei do Pequeno Príncipe e resolvi tirar do Antoine de Saint-Exupéry porque estou num momento muito emo "como amo meus amigos, minha família, meu namorado". Culpa do #OMG2010. Então vamos a elas (nunca na vida que vou conseguir UMA citação):

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos
Essa é uma das frases que me define, desde criança. Quando criança, meu desenho da Disney preferido era... a Bela e a Fera. Depois, adolescente, ficava me enfeiando pras pessoas não se importarem com a minha aparência. E continuo pensando assim. Um pouco mais vaidosa, é verdade. Mais exigente com a aparência dos outros(especialmente como se cuidam), também é verdade. Mas nunca vou deixar essa minha verdade de lado, de que o essencial é invisível para os olhos. Algo tão definidor desde sempre não se abandona assim.

Foi o tempo que perdi com a minha rosa que a fez tão importante

Isso vale pra todos que amo: meus amigos cariocaxx, meu amor, meus amigos da putaquepariu lá longe. Tempo virtual também é tempo, né? E de forma alguma perdido. Cada minuto que fico falando besteiras, seja ao vivo, seja no msn, com vocês, é precioso pra mim.

Fechando nada emo, com Einstein:

A curiosidade é mais importante do que o conhecimento
Só porque eu não queria fechar sem frase sobre educação/conhecimento... e porque adoro o Einstein ^.^

Nenhum comentário: