sábado, 11 de setembro de 2010

Dia 6 - uma experiência inesquecível

Continuando o meme de setembro.

Na verdade essa experiência remete a um mês inteiro, que culminou nela. Então vamos ao princípio de tudo. 
Estava eu fazendo meu segundo vestibular (o primeiro, pra jornalismo,não passei) quando, no ICQ, meu primo fala que um primo dele tem tudo a ver comigo. Daí pensei: ok, solteira, sem nenhum interesse por ninguém em especial, vamos ver qual é a do moleque que o meu primo tá há mó tempão insistindo. Fizemos chat no ICQ (é, tempo do ó ôu)e daí peguei o ICQ dele e ficamos um mês conversando. Conversa vai, conversa vem, e nada do poio me convidar pra sair.E eu cada vez mais interessada. Arrumei uma saída coletiva no píer Lagoa e na Lagoa...

... conversamos, conversamos. Não chegou a ser por horas, mas ficamos conversando e eu ficando impaciente com cada ser que chegava perto da gente. Aí finalmente uma mão foi parar na outra, depois nos olhamos com cara de retardados até que... nos beijamos. E é com esse ser, que de cara me deixou interessada (vai ter gostos e opiniões parecidos comigo assim desse jeito? É difícil...), que fui me apaixonando aos poucos,que estou há algum tempo já, e que quero ainda ficar MUITO tempo junta. Te amo, Marcelo, e a-há, fui eu que beijei!!! (tá, vc deu a deixa e eu aproveitei).


Nenhum comentário: