sábado, 11 de setembro de 2010

Dia 7 - uma foto que te faz feliz


Encontrão #OMG2010

Essa foto tem 6 dias, mas e daí? Ela me faz feliz hoje e, a não ser que todas essas pessoas me dêm motivos para eu começar a detestá-las, essa vai ser uma lembrança muito feliz enquanto eu viver. Foto final do churrasco do #OMG2010, que tá só faltando a Betão porque ela que tava fotografando. Esse domingo, 5/9/10, foi um dia realmente feliz e gostoso, que sempre vai estar na minha memória fotográfica (porque a geral só vai lembrar do nosso momento Glee cantando Bohemian Rhapsody).

E olha que, há uns... 5 anos atrás eu estaria estranhando quem fosse do Rio de Janeiro pra São Carlos, cidadezinha do interioRRR de São Paulo que não tem NADA pra fazer, só pra encontrar pessoas que conheceu pela internet. Pois é, as coisas mudam, as opiniões também. Agora sou eu a doida pra que 2011 chegue logo pra poder ver essas figuras de novo. Mesmo sabendo que esses paulistas e sulistas chatos vão zoar meu lindo carioquêxxxx por dois ou três dias, como fizeram. Que vou ficar no vácuo porque o cumprimento normal tem dois beijos, eles é que não sabem e insistem em me dar  um beijo. Mas mesmo assim a companhia deles é preciosa, tanto que fico tentando em vão compensar a ausência física desses seres por msn. E mesmo quase que por MSN pessoas como Ly, Fe e Bel me arrancam mais carinho e sorrisos do que muita gente que vejo muito mais vezes por ano.

Ok, chega dessa emice toda. 

Nenhum comentário: