sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novo desafio

Lendo Emma

Duplamente inspirada – pela Mari do Blá Blá Aleatório e pelo fato de ter ganho um cel novo – resolvi participar do desafio A Photo a Day/365 Project. O nome do desafio já diz tudo: tirar uma foto por dia, durante um ano. A Mari está fazendo pelo blog, eu por um site chamado 365 Project: aqui o meu perfil.

Por enquanto ainda estou na terceira foto, a de cima foi a primeira que tirei. A cam não é lá grandes coisa – 2 MP – mas estou participando mesmo assim, mesmo com ela vai ser uma forma de praticar fotografia, de brincar com efeitos (pq o cel tem uns poucos), com zoom, etc.

Não vou postar por aqui, mas divulgarei pelo twitter e pelo tumblr as fotos diárias. Vou ver uma forma de deixar um link permanente pro meu perfil aqui no blog Smiley de boca aberta