sexta-feira, 6 de abril de 2007

Não se fazem mais punks como antigamente

É, não se fazem mais punks como antigamente. Do it yourself? Bom, punks mudernos não sabem o que é. Pelo menos não a que foi pra MTV no programa "Quebra Galho".

Explicando melhor: Quebra Galho é um programa novo da MTV em que vc quer uma coisa que vc não sabe(algo do tipo: quero fazer um jantar) e aí essa coisa tem que custar no máximo R$50,00. A MTV arranja alguém pra te ajudar, por isso ela quebra o galho.

Aí hj vi uns pedaços de um Quebra Galho em que uma guria queria fazer um sushi pras amigas. A menina era "punk": baixista de uma banda punk e seu visual era modernoso. Aí a MTV arranjou um sushiman pra guria. Aí eles compraram um salmão. Até aí tudo bem. Aí o sushiman anunciou: vc que vai cortar a cabeça do peixe. Aí ela ficou fazendo ceninha (incluindo um grito histérico e "miados" de gata manhosa), mas acabou cortando a cabeça do peixe.

Agora me pergunto: se ela queria mesmo fazer o tal do sushi, pra que a ceninha? Tipo, tb tenho nojo de cortar cabeça de peixe, aliás detesto cozinha. Mas se eu me proponho a enfrentar, é pra enfrentar sem draminha, né? O que ela queria? Aprender ou que ele fizesse por ela?

É por isso que eu digo: não existem mais punks como os de antigamente. Se ela entendesse o "do it yourself" ela não faria draminha.... ia encarar o peixe e só, sem "ai, não vou fazer isso, não vou!"(como ela chegou a falar). Saudade do Sid Vicious... tá, dele não. Do Joey Ramone (dele com certeza).

5 comentários:

marcelo disse...

punk eh como qqer outro movimento da humanidade: 90% eh oba oba, 10% entendem e seguem o q se propoe =p

bjo amor

Dona Minhoca disse...

Huhauahuahuah
Acho que se você encontrar um punk (dos de verdade) eu te dou um chocolate. Nunca vi pink gastar 700 euros (!!) numa bota. Foi-se o tempo, ou isso é uma ilusão de quem está ficando velha... Whatever. ¬¬

Rolko disse...

Concordo contigo....

que guria tosca...
hehe

Bom... eu me dou bem na cozinha... disse só por dizer

bjos
e boa semana

Snaga disse...

Você faz parte daquele grupo de pessoas que se estressam por nada, Cei.
Porque se estressar com o fato da menina não ser punk como eram os punks antigos?!
Sejamos felizes e cantemos uma canção do Barnei, o dinossauro roxo!!! \o/

débora lopes disse...

Já tentei deixar um comentário aqui e não consegui. A menina do sushi sou eu - a quem você chama de "punk". Pois bem, da próxima vez se informe melhor antes de falar de alguém. Eu nunca me declarei punk.. agora.. você citando o Sid Vicious foi a melhor das piadas. Quem é esse cara? Um maluco estilosão e junkie que se matou... punk de merda.


Não julgue nem difame as pessoas que você não conhece. Aliás, sagaz desse jeito você ainda acredita na televisão? Conhece o verbo "encenar"?

Hahaha.. eu sou do tempo em que os punks de verdade não assistiam televisão..