sexta-feira, 6 de abril de 2007

Não se fazem mais punks como antigamente

É, não se fazem mais punks como antigamente. Do it yourself? Bom, punks mudernos não sabem o que é. Pelo menos não a que foi pra MTV no programa "Quebra Galho".

Explicando melhor: Quebra Galho é um programa novo da MTV em que vc quer uma coisa que vc não sabe(algo do tipo: quero fazer um jantar) e aí essa coisa tem que custar no máximo R$50,00. A MTV arranja alguém pra te ajudar, por isso ela quebra o galho.

Aí hj vi uns pedaços de um Quebra Galho em que uma guria queria fazer um sushi pras amigas. A menina era "punk": baixista de uma banda punk e seu visual era modernoso. Aí a MTV arranjou um sushiman pra guria. Aí eles compraram um salmão. Até aí tudo bem. Aí o sushiman anunciou: vc que vai cortar a cabeça do peixe. Aí ela ficou fazendo ceninha (incluindo um grito histérico e "miados" de gata manhosa), mas acabou cortando a cabeça do peixe.

Agora me pergunto: se ela queria mesmo fazer o tal do sushi, pra que a ceninha? Tipo, tb tenho nojo de cortar cabeça de peixe, aliás detesto cozinha. Mas se eu me proponho a enfrentar, é pra enfrentar sem draminha, né? O que ela queria? Aprender ou que ele fizesse por ela?

É por isso que eu digo: não existem mais punks como os de antigamente. Se ela entendesse o "do it yourself" ela não faria draminha.... ia encarar o peixe e só, sem "ai, não vou fazer isso, não vou!"(como ela chegou a falar). Saudade do Sid Vicious... tá, dele não. Do Joey Ramone (dele com certeza).

5 comentários:

Anônimo disse...

punk eh como qqer outro movimento da humanidade: 90% eh oba oba, 10% entendem e seguem o q se propoe =p

bjo amor

Anônimo disse...

Huhauahuahuah
Acho que se você encontrar um punk (dos de verdade) eu te dou um chocolate. Nunca vi pink gastar 700 euros (!!) numa bota. Foi-se o tempo, ou isso é uma ilusão de quem está ficando velha... Whatever. ¬¬

R. disse...

Concordo contigo....

que guria tosca...
hehe

Bom... eu me dou bem na cozinha... disse só por dizer

bjos
e boa semana

Snaga disse...

Você faz parte daquele grupo de pessoas que se estressam por nada, Cei.
Porque se estressar com o fato da menina não ser punk como eram os punks antigos?!
Sejamos felizes e cantemos uma canção do Barnei, o dinossauro roxo!!! \o/

débora lopes disse...

Já tentei deixar um comentário aqui e não consegui. A menina do sushi sou eu - a quem você chama de "punk". Pois bem, da próxima vez se informe melhor antes de falar de alguém. Eu nunca me declarei punk.. agora.. você citando o Sid Vicious foi a melhor das piadas. Quem é esse cara? Um maluco estilosão e junkie que se matou... punk de merda.


Não julgue nem difame as pessoas que você não conhece. Aliás, sagaz desse jeito você ainda acredita na televisão? Conhece o verbo "encenar"?

Hahaha.. eu sou do tempo em que os punks de verdade não assistiam televisão..