sábado, 14 de junho de 2008

O incrível Hulk

Ontem eu vi "O incrível Hulk" com o Marcelo. Gostei bastante. Vou adiantar que não sou (quase nada) conhecedora de quadrinhos, especialmente de heróis. Sei ao menos um basiquinho por ter visto alguns desenhos na Fox Kids, quando eles passavam. Ao contrário da menina ao meu lado, que o namorado/peguete ficou o filme inteiro inteirando a garota de coisas básicas, como o fato da Betty ser filha do general.
Enfim, vamos ao filme. Diversão garantida, e, comparando com outro filme de herói de 2008, o Homem de Ferro, bem mais sombrio do que aquele - e assim teria que ser,não, ao tratar a angústia de se transformar em um monstro verde, o que detona a vida do Banner. Falando em Homem de Ferro, o Stark faz uma pontinha no final ^^ (estão bem preparando o terreno pra ter um filme dos Vingadores). Uma coisa em comum nos dois filmes é a deixa para criticar a ânsia de muitos americanos para se fazer armamentos cada vez mais potentes. Crítica que gosto muito de ver num filme pipoca ^^
Atuações... Edward Norton ótimo as usual ^^
Já a Liv Tyler... insossa e ruim as usual.

HULK ESMAGA!

3 comentários:

marcelo disse...

tambem gostei do filme,mas nem acho a liv tyler tao ruim assim =p

e a parte do HULK ESMAGA foi a melhor, nego vibrou no cinema =p

Vitor Arbex disse...

Nao vi o filme ainda, na verdade pretendo ver Indiana Jones primeiro antes que saia de cartaz, e depois Narnia, o Hulk nao e um dos meus herois favoritos.

Em compensasao a Liv Tyler e uma mulher e tanto! Ai sim vale a pena ir ver o filme.

Anônimo disse...

Pelo o que li, esse filme retorna ao Hulk antigo e não é uma continuação deste último que saiu há alguns anos (que ficou tosco demais e todo mundo odiou). A própria Marvel já disse que esse filme dá início à franquia Hulk, como se filme de 2003 não tivesse existido! hehe

Legal que Edward Norton é sempre foda pra fazer personagens de dupla personalidade. Vide Clube da Luta e um outro aí que eu esqueci o nome!